Agora, Sara já gosta do Porto

Agora, Sara já gosta do Porto


“O Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar.”


Sara Carbonero disse o pior que podia do Porto, quando se falava da transferência do marido Iker Casillas de Madrid para a cidade Invicta.

À Don Balon disse que se recusava a trocar de cidade. O "nível de Madrid por uma cidade/país que está bastante abaixo de Espanha em quase tudo", citava a revista.

Mas Casillas assinou mesmo pelo fC Porto e tudo mudou. Para o casal. E para Carbonero.

Agora, ao blogue blogue "Cuando Nadie me Ve" mostrou outra opinião.

"Como muitos de vocês sabem, a minha vida vai mudar bastante nos próximos dias. Começo uma aventura com a minha família num novo país, muito perto", lembrou. E abriu o coração, já menos partido.

"Estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como por lazer e sempre notei a amabilidade das pessoas. Com certeza que rapidamente nos sentiremos em casa, já que o Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar", desabafou.

Mas não sem sacríficios pessoais da jornalista. "Isto implica deixar temporariamente algumas coisas, como a Telecinco. Esta foi uma decisão que tomei já há muito tempo, nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junto da minha família nestes momentos", confessou.