Iker Casillas poderá ser guarda-redes do FC Porto. Quem o diz é a televisão espanhola TVE, citada pelo jornal "Marca". Numa referência curta, lê-se apenas que o guardião está perto de assinar pelos dragões.
Com a saída de Fabiano para o Fenerbahçe, a equipa treinada por Julen Lopetegui está à procura de um jogador para a posição e nas últimas semanas falou-se com alguma insistência de outro guarda-redes de Madrid, Moyá, mas do Atlético. Possivelmente, o jogador que perdeu a titularidade para Oblak por lesão, poderia chegar envolvido na transferência de Jackson Martínez.
Iker Casillas tem mais clubes interessados e a saída dos merengues parece certa. Rafa Benítez pretende contratar De Gea para a posição.
No entanto, de acordo com o diário espanhol "As", o Real Madrid não aceita pagar 100% dos salários do guarda-redes, que era uma intenção dos dragões. Iker Casillas recebe um valor anual a rondar os 12 milhões de euros. Os merengues estão dispostos a garantir que o internacional espanhol não ganhe menos no clube para onde vai mas não aceita encarregar-se de toda a verba.
(Último parágrafo acrescentado às 15h21 com informação adicional)
(Ac