Bandeira da Grécia no castelo de São Jorge

Bandeira da Grécia no castelo de São Jorge


Movimento “Eu não me vendo” quis assim sublinhar “o direito dos povos das nações da Europa a decidirem o seu futuro”.


Este domingo o castelo de São Jorge não é só português. Num dia em que as acções de solidariedade para com o povo grego se multiplicam por toda a Europa, em Lisboa os activistas do movimento “Eu não me vendo” colocaram, por baixo da bandeira de Portugal, uma bandeira da Grécia.

No Facebook, o “Eu não me vendo” explica que esta é mais uma acção que “sublinha o direito dos povos das nações da Europa a decidirem o seu futuro”, acrescentando: “Todos temos o direito a decidir sobre as políticas que condicionam gerações de pessoas. A soberania é do povo e não é da casta, do governo de Berlim, dos eurocratas de Bruxelas, e do capital financeiro especulador.”

O movimento “Eu não me vendo” é o grupo que nas últimas semanas espalhou por Lisboa cartazes a dizer “Vendido”, um deles no Parlamento.

Veja o vídeo:

Activistas do EU NÃO ME VENDO.PT colocaram uma bandeira grega no Castelo de São Jorge. A acção sublinha o direitos dos povos das nações da Europa a decidirem o seu futuro. Todos temos direito a decidir sobre as políticas que condicionam gerações de pessoas. A soberania é do povo e não é da casta, do governo de Berlim, dos eurocratas de Bruxelas, e do capital financeiro especulador.

Posted by Eu não me vendo on Sunday, 5 July 2015