Garner e Affleck. Afinal o motivo foi uma outra Jennifer

Garner e Affleck. Afinal o motivo foi uma outra Jennifer


A imprensa britânica debruçou-se sobre o divórcio mais recente em Hollywood e diz que Jennifer teve ciúmes da ex-Jennifer.


Confuso? Explicamos. Já sabíamos que Ben Affleck tem uma preferência por Jennifers. O que não sabíamos é que Jennifer Lopez é o principal motivo da separação com Jennifer Garner.

Esta semana, depois de dez anos juntos, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram um divórcio "amigável”. No entanto, há rumores de fontes próximas do agora ex-casal que insinuam que a situação não é realmente “amigável”.

A revista "People" afirma que Jennifer Garner se cansou dos vícios de "apostar e beber" do actor. Enquanto isso, o britânico "The Sun" diz que a reaproximação de Affleck com a sua ex, a cantora e actriz Jennifer Lopez, foi o principal motivo para o fim do casamento.

O actor teria voltado a falar com a ex-namorada este ano, depois de ter recebido o Óscar, em Fevereiro. Uma fonte disse ao "The Sun" que Garner não gostou de saber que o marido e Jennifer Lopez mantinham “contacto por e-mail”.

Affleck e Jennifer Lopez namoraram durante dois anos, ficaram noivos e separarem em 2004. Entretanto, a cantora voltou para o ex-namorado Casper Smart.

Mesmo separados, Affleck e Garner ainda estão a morar juntos na mansão em Pacific Palisades, na Califórnia, com os filhos Violet, Seraphina e Samuel.