A Rolling Stone diz que o (enorme) decote de Kim na capa tem uma mensagem

A Rolling Stone diz que o (enorme) decote de Kim na capa tem uma mensagem


A mensagem passa pelo escândalo da sex tape, ter vivido debaixo do mesmo tecto que OJ Simpson e do desaparecimento do seu irmão Rob. Claro, e da sua relação com Kanye West.


O i passou os olhos pela entrevista e não encontrou mais do que histórias sobre a sua carreira (ficámos a saber que tem uma), OJ Simpson e sobre casais interraciais. 

{relacionados}

O primeiro parágrafo apresenta Kim Kardashian com tantas opções de carreira que ficámos baralhados, sabendo que estamos a falar de alguém que lançou um livro sobre selfies (dela, claro), tem o Instagram cheio de seguidores e que há pouco tempo quebrou a Internet por causa do seu rabo.

Agora, com um dos maiores decotes que alguma vez a capa da Rolling Stone deu à estampa, tenta quebrar o papel.

E o que sabemos dela? Da estrela de reality-TV, rainha da selfie, actriz, modelo, mãe, embaixadora de várias marcas, Internet-breaker e empresária temos isto: “Acredito que sou muito mais inteligente do que a ideia que têm de mim”.

Esclarecidos? A editora da revista Vanessa Grigoriadis diz que sim, com acesso nunca antes tido à vida íntima da actriz (optámos por esta) de 34 anos.

Passou sobre o escândalo da sex tape, ter vivido debaixo do mesmo tecto que OJ Simpson e do desaparecimento do seu irmão Rob. Claro, e da sua relação com Kanye West.

E com um desejo. Que daqui a 20 anos seja conhecida como mulher de negócios e sex symbol. Já agora porquê do decote? Não sabemos.