Filha defende Ruy de Carvalho: “Não inventem que ele pede para ele… e muito menos que pede dinheiro”

Filha defende Ruy de Carvalho: “Não inventem que ele pede para ele… e muito menos que pede dinheiro”


A filha do actor decidiu usar a sua página do Facebook para defender o pai.


Ruy de Carvalho decidiu usar as redes sociais para dar o alerta para um caso de verdadeira crueldade animal.

O actor usou a rede Facebook para denunciar a história de um cão que vive sozinho há cerca de 12 anos no terraço do teatro A Barraca, em Lisboa.

"Este velhote vive há mais de 12 anos no telhado do Teatro A Barraca… É preciso que alguém o tire dali", escreveu o actor na sua partilha.

Um pedido que fez entre outros como o de ajudarem a encontrar um cão desaparecido.

Pouco depois, a filha do actor, Paula de Carvalho decidiu escrever, também ela no Facebook, para defender o pai.

“Começo a ficar irritada com os comentários e críticas que algumas pessoas, (não os meus amigos), fazem acerca dos pedidos de ajuda que o meu pai faz para animais …. As pessoas têm a mania de falar sem saber … mas pelos vistos também não fazem nada por ninguém..nem por pessoas, nem por animais… SÓ GOSTAM DE CRITICAR E INSULTAR… ESTOU FARTA DESTA GENTINHA…Remetam-se à vossa ignorância…”, desabafou Paula, acrescentando: “Ele é livre de ajudar quem quer e como quer… Sim, ele também ajuda muitas pessoas…Ajuda e pede por elas… e nunca recusa um pedido que lhe é dirigido…  Parem com a maldade….não inventem que ele pede para ele…e muito menos que pede dinheiro…. Já tem mais anos de trabalho que muitos têm de idade…e foi e é com esse trabalho, não com subsídios, que consegue ter uma vida boa.. NÃO SEJAM INVEJOSOS…TENHAM JUÍZO E VERGONHA NA CARA!!!!!”.

Ao i, Paula de Carvalho explicou: "Custa-me porque é o meu pai e sei que ele ajuda muito. Ele apenas estava a pedir um dono para o cão, alguém que ficasse com ele. E, sem lerem, as pessoas começaram a fazer comentários. Alguns a dar a entender que ele estava a pedir dinheiro".