Sim, leu bem. Mais do que Portugal foi Cristiano Ronaldo quem jogou na Arménia e garantiu a vitória por 2-3 com um hat-trick do melhor futebolista do mundo.
Portugal esteve a perder e deu a volta graças ao jogador do Real. Chegou ao intervalo com 1-1, depois de Ronaldo ter empatado de penálti, a marcar falta sobre Moutinho.
No segundo tempo, Ronaldo fez o 1-2 com um chapéu ao guarda-redes após erro da defesa. Depois foi um golão, dois minutos depois.
Sem Tiago, expulso, e com um erro de Rui Patrício, a selecção de Fernando Santos (que estava na bancada ainda a cumprir o castigo que trouxe do tempo de seleccionador da Grécia) passou por alguns apuros.
Mas conseguiu segurar a vitória – importante rumo ao Europeu a realizar-se em França para o próximo ano. Foi a quarta vitória seguida, Portugal soma 12 pontos e limpou os problemas no Grupo I.
Após cinco encontros, a selecção portuguesa tem mais 5 pontos que a Dinamarca, soma 7 (recebe neste sábado a Sérvia) e Albânia (menos um jogo) e um de Sérvia e Arménia, pela qual marcaram Marcos Pizzelli (14 minutos) e Hrayr Mkoyan (71).