“Antes, respeitava-o, mas depois dei-me conta que tem menos palavra do que Bernardo, o amigo de Zorro”, disse o argentino em declarações ao programa televisivo El Show del Fútbol de América.
O antigo jogador aproveitou também a ocasião para lançar duras críticas a Michel Platini, presidente da UEFA: “O Platini confessou-me no Dubai ter manipulado 167 jogos”.
Maradona garantiu ainda que está disponível para ser vice-presidente da FIFA, caso o príncipe Ali Bin Al-Hussein ganhe as novas eleições, que irão acontecer entre Dezembro de 2015 e Março de 2016.
“Se o príncipe Ali bin Al-Hussein ganhar, tenho muitas hipóteses de ser vice. Se isso acontecer, vou limpá-los a todos”, concluiu.
"Como jogador, Diego Armando Maradona foi brilhante e essa é a memória que quero guardar dele. Lamento o seu trajeto após se ter retirado dos relvados e no que se transformou um dos maiores jogadores de todos os tempos. Há alguns que quando estão calados são uns poetas e outros que só estão conscientes quando estão a dormir", atirou, citando Romário quando o brasileiro se referiu um dia a Pelé.
Como jogador, Diego Armando Maradona foi brilhante e essa é a memória que quero guardar dele. Lamento o seu trajeto após…
Posted by Luís Figo on Monday, June 8, 2015