FC Porto (3-1), Espinho (5-0), Vizela (3-2), Famalicão (4-0), Nacional (2-2, 1-0) e agora Braga (2-2). A caminhada do Sporting acaba no Jamor com a emoção inédita dos penáltis. A festa estendeu-se por todo o país. E ilhas
Salvador, do Sporting
Enganar Rui Patrício não foi complicado para Salvador Agra. Pior foi mesmo acertar com a baliza, no penálti com o número do jogador do Sp. Braga, que acabou por proporcionar a conquista da Taça de Portugal aos leões.
© Miguel A. Lopes/Lusa
E vai rolar a festa
Adrien volta a festejar no Jamor, depois daquela vitória da Académica sobre oSporting em 2012. Três anos depois, ei-lo do lado leonino com Jefferson, Carrillo, Paulo Oliveira, Mané, Sarr, Miguel Lopes e William.
© Francisco Seco/AP
El presidente
Bruno de Carvalho, vibrante e efusivo, como sempre, desce as escadas da bancada central em direcção ao relvado do Jamor, depois de levantado o troféu pelo capitão Rui Patrício. Follow the leader
© Jose Sena Goulao/Lusa
Capel e o primeiro título pelos leões
Com Nani e Carrillo nas alas, o espanhol perdeu espaço no onze do Sporting. Ontem nem no banco esteve. Mas lá foi tirar a foto, sorridente, ao lado do treinador Marco Silva. Será a feliz despedida de um, ou de ambos, do clube lisboeta?
© Jose Sena Goulao/Lusa