Peddy-Paper na Calada da Noite


Imagine-se numa noite que prima pela ausência total de luz artificial, em que o reflexo da Lua ignorou a Terra e um silêncio  por vezes incomodo apenas aqui e ali cortado pelo ladrar de um cão, senhor da sua propriedade.    Se as estas condicionantes lhes associarmos percursos em trilhos cerrados de flora densa, não será…


Imagine-se numa noite que prima pela ausência total de luz artificial, em que o reflexo da Lua ignorou a Terra e um silêncio  por vezes incomodo apenas aqui e ali cortado pelo ladrar de um cão, senhor da sua propriedade.    Se as estas condicionantes lhes associarmos percursos em trilhos cerrados de flora densa, não será difícil pensar que a progressão não será muito fácil e que esta proposta de passeio pedestre em equipa de amigos ou familiares se transformará numa aventura cheia de adrenalina, mas sobretudo de alegria, bem estar e convívio pessoal.

“Medo” da noite, perder-se no escuro?. Em muitos anos que as Lebres do Sado realizaram Peddy-Papers nocturnos, nunca lá deixaram ficar ninguém. Muito poucos ou nenhuns foram aqueles que se perderam.
Curiosamente, são os passeios nocturnos no género de Peddy-Paper que maior número de presenças apresenta.

A proposta das Lebres do Sado são 11 km, no dia 18 de Outubro, a partir das 20,00h, no Parque Ambiental do Alambre, situado entre Azeitão e os Casais da Serra.

Mais informações consulte www.lebresdosado.pt