O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, negou hoje a existência de qualquer proposta para a transferência do futebolista brasileiro Hulk.
À margem da assinatura com o município de Vila Nova de Gaia para a utilização do Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, pela equipa “B” portista, o dirigente afirmou que “Hulk está tão para sair como todos os outros jogadores do plantel”.
“O que é certo e indesmentível é que, até ao momento em que estou a falar, não chegou ao clube nenhuma proposta para contratar Hulk”, disse Pinto da Costa, que admitiu terem existido “conversações sobre outros jogadores, mas nenhum dos que é mencionado todos os dias nos jornais”.
Para o presidente dos “dragões”, “a mentira é que devia pagar IVA em Portugal, o que seria mais justo do que taxar a 23 por cento os bilhetes das pessoas que querem ver futebol, até por comparação com os filmes pornográficos, que só pagam seis por cento”.
Pinto da Costa falou ainda do mais recente reforço portista, o colombiano Jackson Martinez, que, segundo o dirigente, “era uma necessidade da equipa e uma vontade expressa do treinador”.
“As expetativas de Vítor Pereira são as mesmas que as minhas e as dos adeptos. Se se concretizam ou não, às vezes há fatores que podem interferir. Mas este tem todas as condições para triunfar”, concluiu o líder portista.