Sporting apresenta-se ao trabalho com seis caras novas no plantel


 


 

A equipa de futebol do Sporting apresentou-se hoje na Academia em Alcochete para o arranque da nova temporada com 19 jogadores, dos quais seis são caras novas no plantel às ordens do técnico Ricardo Sá Pinto.

Os reforços Gelson Fernandes e Zakaria Labyad chegaram juntos à Academia do Sporting, onde também estiveram Cedric, Victor Golas, Wilson Eduardo e Adrien, que regressam ao clube depois de terem estado emprestados na última temporada.

Pela Academia do Sporting passaram hoje 19 jogadores, com o Sporting a explicar que o avançado Ricky van Wolfswinkel esteve a realizar exames médicos na quarta-feira e foi autorizado a deslocar-se à Holanda, enquanto o brasileiro Elias se apresenta apenas no sábado.

Os jogadores vão realizar hoje e sábado os habituais exames médicos de início de temporada, num dia em que Victor Golas foi o primeiro a apresentar-se em Alcochete, cerca das 08:00, seguindo-se os restantes jogadores do plantel.

O técnico Ricardo Sá Pinto entrou na Academia em Alcochete poucos minutos depois das 09:00, seguindo-se os dirigentes Carlos Freitas e Luís Duque. O presidente Godinho Lopes apenas chegou à Alcochete às 10:15.

Ausentes do primeiro dia da nova época estiveram Rui Patrício, Carrillo, Marat Izmailov, Matias Fernandez, Onyewu e Schaars, que estiveram ao serviço das respetivas seleções e apenas se apresentam ao trabalho a 16 de julho, data de início do estágio na cidade El Rompio, em Espanha.

Quanto a Luís Aguiar, Bojinov, Ribas e Rodríguez não marcaram presença em Alcochete e não surgem na informação do clube, sinal que devem estar de saída de Alvalade.