Troço do metro de Lisboa entre Chelas e Oriente encerrado durante o dia de hoje


O troço entre as estações de Chelas e do Oriente da linha vermelha do Metropolitano de Lisboa estará encerrado, em ambos os sentidos, entre as 6:30 de hoje e as 01:30 de segunda-feira. Nessas horas, de acordo com um comunicado divulgado pelo Metropolitano de Lisboa, a circulação na linha Vermelha irá efetuar-se apenas entre as…


O troço entre as estações de Chelas e do Oriente da linha vermelha do Metropolitano de Lisboa estará encerrado, em ambos os sentidos, entre as 6:30 de hoje e as 01:30 de segunda-feira.

Nessas horas, de acordo com um comunicado divulgado pelo Metropolitano de Lisboa, a circulação na linha Vermelha irá efetuar-se apenas entre as estações de São Sebastião II e de Chelas.

O encerramento do troço, durante o dia de hoje, deve-se à conclusão das obras de prolongamento da linha vermelha, entre a estação Oriente e as três novas estações: Moscavide, Encarnação e Aeroporto.

Os utentes do Metro, em alternativa, poderão utilizar os autocarros da Carris que estarão ao serviço da empresa, para efetuarem o percurso correspondente ao troço Chelas-Oriente.

Os autocarros estarão identificados “nos vidros frontais com cartazes indicando ‘Ao serviço do Metro’ e terão os seus pontos de paragem, devidamente sinalizadas através de postes próprios ou recorrendo às paragens habituais dos autocarros da Carris, o mais próximo possível das estações Chelas, Olivais, Cabo Ruivo e Oriente”.

“Nestes percursos e horários, serão aceites todos os títulos de transporte válidos no Metropolitano de Lisboa”, refere a nota.