Vila Nova de Gaia, 13 out (Lusa) – O campo sintético e a motivação do Pêro Pinheiro serão os principais adversários do FC Porto, segundo Vítor Pereira, no jogo da Taça de Portugal de futebol com a equipa de terceira divisão nacional, a disputar no sábado.
“É um jogo a eliminar, em que teremos que estar preparados, porque vamos apanhar uma equipa motivada, num campo sintético, diferente do que estamos habituados. Vamos preparar-nos para as dificuldades e para um adversário que não perdeu nenhum jogo esta época e que não desperdiçou qualquer ponto em casa”, apontou hoje o treinador portista, durante a conferência de imprensa.
Como detentores do título, os “azuis e brancos” vão fazer o seu papel, uma vez que conservar a Taça de Portugal é um dos objetivos da equipa para esta época.