Rédea Solta Montenegro contra-ataca O fim de semana trouxe um líder do PSD que faz subir a temperatura política e encurrala o PS.
Rédea Solta E vão quase dois anos sem governo… Feitas as contas, estaremos sem governação efetiva cerca dois anos, se as crises internas do PS não acabarem agora.
Rédea Solta Habituamo-nos, mas não se estiquem! O Governo tem escapado a alguns abalos escandalosos, mas não resistiria a um terramoto político de grande intensidade
Rédea Solta Há casos que justificam prisão perpétua Não há castigo suficiente para certos crimes no nosso código penal.
Rédea Solta Povos heroicos Ucranianos e iranianos são referências de luta pela liberdade que devem ser referidos em tempo de balanço.
Rédea solta Um país bipolar Depois de cheias ou incêndios devastadores exige-se sempre dos responsáveis medidas urgentes que os podem levar à cad
Rédea Solta Impostos de Suécia e apoios de terceiro-mundo Na saúde a situação é grave e está tudo a rebentar pelas costuras.
Rédea solta O Chega soma e segue A estratégia do Chega de Ventura já não se limita a um mero partido de protesto.
Rédea solta A moda de bater em Marcelo Nasceu nas elites e tende a alastrar, mas a generalidade dos portugueses não adere.
Rédea solta Que país é este? É desolador ver certos casos na saúde e gente abandonada na rua como os timorenses enganados.
Costa anestesiou o PS Os arrufos resultantes do caso Miguel não mudam a circunstância de Costa não ter alternativa interna e fazer o que qu
Rédea Solta Lula volta a ressuscitar Apesar do resultado muito renhido, Bolsonaro não parece ter condições de repetir a “trumpalhada” americana.
Rédea Solta E de repente tudo muda A alteração súbita do projeto das interconexões energéticas a Espanha e à Europa foi Costa no seu melhor.
Rédea Solta Há casos e casos, até no Governo É surrealista candidatar Eduardo Cabrita à liderança do Frontex, enquanto Pizarro e Abrunhosa estão feridos na asa.
Rédea Solta Não andamos por bom caminho Vão longe os tempos em que Portugal era apresentado como um bom aluno da União Europeia.
Rédea Solta As guerras coloniais estão sempre perdidas Nada pode travar um povo que pega em armas para se libertar do colonialismo ou resistir a uma ocupação.
Rédea Solta 5 de Outubro: a hora de Marcelo? O discurso de 5 Outubro é a oportunidade ideal para Marcelo lembrar que é diferente ter um presidente ou uma rainha.<