19/04/2024
 
 
Saturday Night Live. Apresentador convidado pede cessar-fogo em Gaza

Saturday Night Live. Apresentador convidado pede cessar-fogo em Gaza

Saturday Night Live Jornal i 01/04/2024 12:51

“‘Deus, por favor, por favor, ajude a família de Ahmed. Por favor, para o sofrimento. Acaba com a violência. Por favor, liberta o povo da Palestina, por favor. E, por favor, liberta os reféns, todos os reféns, por favor”, disse Ramy Youssef.

 

Ramy Youssef, um humorista norte-americano egípcio, foi a personalidade convidada para apresentar o episódio do programa ‘Saturday Night Live’, no sábado antes da Páscoa, tendo pedido um cessar-fogo em Gaza.  

“Este é um fim de semana incrivelmente espiritual. Estamos no mês sagrado do Ramadão. Amanhã é Páscoa. E ontem, a Beyoncé lançou um novo álbum. Há tantas religiões a celebrar ao mesmo tempo”, disse Youssef, assumindo o estilo de um espetáculo de stand-up.  

“No meu grupo de amigos, sou um dos únicos tipos que reza. Sou amigo de muitos pecadores, tipo, pessoas horríveis. E eles ligam-me quando estão em apuros porque querem que eu reze por eles”, continuou, aproveitando a deixa para falar sobre um telefonema que recebeu do seu amigo Ahmed, que lhe pediu para rezar pela sua família em Gaza. 

“E eu disse: ‘Meu, não te preocupes”, contou. “Nessa noite, vou rezar, e as minhas orações são complicadas. Tenho muito que fazer. Eu digo: ‘Deus, por favor, por favor, ajude a família de Ahmed. Por favor, para o sofrimento. Acaba com a violência. Por favor, liberta o povo da Palestina, por favor. E, por favor, liberta os reféns, todos os reféns, por favor’”, acrescentou.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline