18/04/2024
 
 
Jogador de 17 anos constituído arguido por agredir árbitro

Jogador de 17 anos constituído arguido por agredir árbitro

Jornal i 04/03/2024 21:49

Agressão ocorreu durante o jogo Campinense-Olhanense, e foi denunciada esta segunda-feira, pela União de Núcleos do Algarve, que junta três núcleos de árbitros federados na Associação de Futebol do Algarve (AFA). 

O futebolista de 17 anos que agrediu um árbitro num jogo do segundo escalão distrital de sub-17, no domingo, em Loulé, foi identificado e constituído arguido. A informação foi esta segunda-feira confirmada por uma fonte da GNR à agência Lusa.  

A agressão ocorreu durante o jogo Campinense-Olhanense, e foi denunciada esta segunda-feira, pela União de Núcleos do Algarve, que junta três núcleos de árbitros federados na Associação de Futebol do Algarve (AFA). 

“Após receber ordem de expulsão, um futebolista do Campinense "atuou de forma cobarde contra o árbitro, socando-o por duas vezes na zona abdominal", acusou, em comunicado, a união de núcleos, acrescentando que após a "violenta ação", o jogo foi imediatamente interrompido, "iniciados os procedimentos para ser feita queixa-crime contra o agressor". 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline