18/04/2024
 
 
Agressão a bombeiro no quartel de Mourão

Agressão a bombeiro no quartel de Mourão

Jornal i 02/03/2024 13:51

Os bombeiros de Mourão já apresentaram queixa na GNR, a quem serão entregues as imagens de videovigilância do quartel

Um bombeiro foi agredido e outros foram insultados e ameaçados este sábado no quartel de Mourão. A agressão foi feita por um familiar de um homem ferido que pedia socorro. 

O incidente, indicou o comandante dos Bombeiros de Mourão ocorreu, por volta das 00h10, quando um grupo de sete pessoas se dirigiu ao quartel a pedir socorro para um deles, que tinha uma ferida na cabeça.

“Ao chegarem ao quartel, tocaram à campainha e, quando um dos nossos bombeiros se dirigiu para abrir o portão, o pai do homem ferido bateu com uma carrinha no portão danificando os automatismos e começou a agredir o bombeiro”, relatou, citado pela agência Lusa. 

Segundo Fábio Quintas o bombeiro foi agredido com um soco na face e agarrado no pescoço, mas recusou quis ser transportado para o hospital por não apresentar ferimentos.

O elemento da corporação agredido “empurrou o indivíduo e afastou-se e vieram os outros operacionais” em seu auxílio, adiantou o comandante, salientando que foi igualmente acionada a GNR, que compareceu no local”.

A GNR informou que a vai elaborar a participação por acidente de viação e um auto de notícia por ofensas à integridade. Os bombeiros de Mourão já apresentaram queixa na GNR, a quem serão entregues as imagens de videovigilância do quartel. 

Quanto ao homem ferido, Fábio Quintas assinalou que os bombeiros socorreram a vítima, que, posteriormente, recusou transporte para unidade de saúde.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline