01/03/2024
 
 
Sporting vence em Leiria e está na semifinal

Sporting vence em Leiria e está na semifinal

Jornal i 07/02/2024 23:19

O outro jogo do dia dos quartos-de-final entre o Santa Clara e o FC Porto foi interrompido, à passagem do minuto 27, devido às más condições do relvado criadas pelas condições atmosféricas adversas

O Sporting é a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, depois da vitória, esta quarta-feira, por 3-0, União de Leiria por 3-0. 

Em Leiria, em jogo dos quartos de final, frente à equipa que disputa a II Liga, os leões marcaram por intermédio do avançado sueco Viktor Gyökeres, aos 32 e 74 minutos. O  médio Pedro Gonçalves, aos 37, fez o outro golo do Sporting. 

O Sporting, que já venceu a competição por 17 vezes, a última das quais em 2018/19, vai defrontar nas meias-finais o vencedor do jogo entre o Vizela e o Benfica, que se disputa na quinta-feira. As semifinais disputam-se a duas mãos. 

Horas antes, o outro jogo do dia dos quartos-de-final entre o Santa Clara e o FC Porto foi interrompido, à passagem do minuto 27, devido às más condições do relvado criadas pelas condições atmosféricas adversas. 

Depois dos 30 minutos protocolares, o jogo acabou mesmo por ser adiado, aguarda-se agora a comunicação oficial de uma data para disputar o que falta do encontro.

Segundo o regulamento da Federação Portuguesa de Futebol, os jogos interrompidos ficam automaticamente agendados para o dia seguinte, no mesmo horário. 

No entanto, esta hipótese já está descartada, mas ainda não há data definida para o retomar do jogo. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline