01/03/2024
 
 
Ator investigado pelos serviços secretos dos EUA por ameaçar Biden

Ator investigado pelos serviços secretos dos EUA por ameaçar Biden

Jornal i 22/12/2023 16:27

A investigação contra John Schneider foi aberta após uma publicação nas redes sociais, que entretanto foi apagada.

O ator John Schneider, pai do Super-homem na série de sucesso nos anos 2000 Smalville, estará a ser investigado pelas autoridades norte-americanas, após uma publicação polémica na rede social X, sobre o Presidente dos Estados Unidos.

John Schneider comentou uma publicação de Joe Biden, na qual o Presidente norte-americano se referia ao seu antecessor na Casa Branca

“Trump oferece muitas ameaças para nosso país: O direito de escolha, direitos civis, direitos de voto e a posição da América no mundo. Mas a maior ameaça que ele oferece é para nossa democracia. Se perdermos isso, perdemos tudo”, escreveu Biden, merecendo o comentário do ator.

“Senhor presidente, eu acredito que você é culpado de traição e deveria ser pendurado publicamente, seu filho também. Sua resposta é…? Sinceramente, John Schneider”, escreveu John Schneider, mas, entretanto, a publicação foi apagada.

O caso fez soar o alarme dos Serviços Secretos que está a tratar o episódio como tendo sido feita uma ameaça ao Presidente.

Questionado pelo site Deadline, que avançou com a notícia, John Schneider negou que tivesse ameaçado Biden ou que o seu comentário incitasse à violência.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline