01/03/2024
 
 
Aeroporto Humberto Delgado. Dois funcionários burlam mulher

Aeroporto Humberto Delgado. Dois funcionários burlam mulher

Jornal i 07/12/2023 13:21

Vítima denunciou o caso, alegando que, ao fazer o check in, “ao despachar as duas malas de porão no balcão, os dois funcionários da companhia aérea que efetuavam aquele serviço pediram-lhe 400,00 euros, pelas malas, alegando que as mesmas tinham excesso de peso”.

Dois funcionários de uma companhia aérea do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, são suspeitos de burla por cobrarem, de forma ilícita, 200 euros a uma passageira por duas bagagens.  

A Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado, esta quinta-feira, disse que o crime remonta ao passado dia 29 de novembro, pelas 11h39, quando os agentes apreenderam a dois homens, de 21 anos, 200 euros em numerário. 

A vítima denunciou o caso, alegando que, ao fazer o check in, “ao despachar as duas malas de porão no balcão, os dois funcionários da companhia aérea que efetuavam aquele serviço pediram-lhe 400,00 euros, pelas malas, alegando que as mesmas tinham excesso de peso”. 

Como só tinha 200 euros em numerário, um dos suspeitos aceitou “de imediato” o valor. Depois, ao notar a presença da polícia, a vítima denunciou a situação.  

Deste modo, os agentes apuraram que a vítima “pagou o valor devido pelo bilhete de avião e que esse valor já lhe dava direito ao transporte de 2 bagagens de porão com peso até aos 23 kg/cada, sem qualquer pagamento adicional”. 

Após terem sido confrontados, os suspeitos confessaram que haviam cobrado o valor de forma ilícita e o dividiram entre os dois.  

Os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram termo de identidade e residência. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline