29/02/2024
 
 
Évora. PSP detém homem por violência doméstica a mulher e filho

Évora. PSP detém homem por violência doméstica a mulher e filho

João Porfírio Jornal i 06/12/2023 18:05

Vítimas “viviam sujeitas, ao longo dos últimos anos, a vários episódios de violência física e psicológica, inclusive com utilização de armas de fogo e armas brancas”, diz PSP.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem por alegada violência doméstica, física e psicológica, contra a sua mulher e também contra o filho do casal.  

Em comunicado, divulgado esta quarta-feira, o Comando Distrital de Évora da PSP indicou que o homem foi detido na segunda-feira, através da Esquadra da Investigação Criminal de Évora. 

As duas vítimas, diz ainda a nota, “viviam sujeitas, ao longo dos últimos anos, a vários episódios de violência física e psicológica, inclusive com utilização de armas de fogo e armas brancas”. 

Por sua, na sequência da diligência policiais, a força de segurança PSP apreendeu, entre outros objetos, duas armas de fogo de classe A e uma arma branca de classe A. 

O suspeito já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline