01/03/2024
 
 
Vocalista dos Evanescence acredita que 50 Cent a odeia

Vocalista dos Evanescence acredita que 50 Cent a odeia

Facebook Jornal i 30/11/2023 15:04

Em 2004, o rapper perdeu o prémio de Melhor Artista Novo. O grupo Evanescence saiu vencedor, mesmo acreditando que, na altura, ninguém os conhecia. 

 

A cantora Amy Lee, vocalista do grupo Evanescence, acredita que o rapper 50 Cent “a odeia”.

Para perceber a afirmação, é necessário recuar até ao ano 2004. Na altura, tanto Amy Lee como 50 Cent estavam nomeados para o prémio Melhor Artista Novo, nos Prémios Grammy. Foi a artista que saiu premiada, o que parece ter chateado o rapper.

“Ele odeia-me de morte”, contou a cantora numa entrevista ao Daily Beast: “Sinceramente, também pensámos que ele ia ganhar. Foi uma noite de loucos. Perguntavam-me o que sentia por ganhar um Grammy, e eu respondia: stress”. “Foi maravilhoso, mas surreal. Só me lembro de pensar que ninguém, naquela sala, sabia quem éramos”, acrescentou Amy Lee.

Na altura, após a banda subir ao palco para receber o prémio, foi surpreendida pela presença de 50 Cent que invadiu o palco. “Limitou-se a aparecer”, lembra a vocalista da banda. “Nunca me disse nada, mas gosta de falar sobre mim, sobre a forma como foi ‘roubado’. Não quero começar uma guerra com ele”, assegurou.

Segundo avançou recentemente a SIC, os Evanescence são uma das bandas confirmadas para o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2024, 15 de junho. 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline