20/04/2024
 
 
GNR deteve homem por cultivo de estupefacientes e posse de armas em Amarante

GNR deteve homem por cultivo de estupefacientes e posse de armas em Amarante

Dreamstime Jornal i 10/08/2023 14:30

Foram apreendidas três armas de fogo, 96 munições, uma mira telescópica, 62 pés de plantas de canábis, 62 vasos de acondicionamento, quatro ventoinhas, um moinho de triturar produto estupefaciente, dois motociclos, duas bicicletas, entre outros.

O Comando Territorial do Porto, na quarta-feira, deteve um homem de 42 anos, por posse de arma proibida e cultivo de estupefacientes, no concelho de Amarante.

Na sequência de uma investigação por cultivo de produtos estupefacientes, que durou cerca de seis meses, no concelho de Amarante, a GNR realizou diversas diligências, que culminaram no cumprimento de duas buscas domiciliárias e uma em veículo.

 No decorrer dessas ações foram apreendidos vários materiais:

Três armas de fogo, 96 munições, uma mira telescópica, 62 pés de plantas de canábis, 62 vasos de acondicionamento, quatro ventoinhas, um moinho de triturar produto estupefaciente, dois motociclos, duas bicicletas, diversas máquinas de uso em construção civil e agrícola, um telemóvel, uma estufa e um gorro passa montanhas.

O suspeito foi detido e será presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, esta quinta-feira, para aplicação das medidas de coação.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline