20/04/2024
 
 
Homem que ameaçava Joe Biden foi abatido pelo FBI

Homem que ameaçava Joe Biden foi abatido pelo FBI

Redação 10/08/2023 09:40

O FBI referiu que o homem abatido foi identificado como Craig Robertson, um septuagenário que se apresentava como forte apoiante do ex-Presidente Donald Trump e que ameaçou repetidamente Joe Biden em publicações nas redes sociais.

Um homem identificado pelas autoridades norte-americanas por ameaçar o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi abatido a tiro pelo FBI.

Este incidente aconteceu, esta quarta-feira, no Utah, horas antes de uma visita programada do líder norte-americano a este Estado.

O homem terá sido morto quando os polícias tentavam detê-lo em Provo, a sul de Salt Lake City, informaram as autoridades federais.

Apesar de não ter oferecido grandes informações sobre este caso, o FBI referiu que está a decorrer uma investigação e que o homem abatido foi identificado como Craig Robertson, um septuagenário que se apresentava como forte apoiante do ex-Presidente Donald Trump e que ameaçou repetidamente Joe Biden em publicações nas redes sociais, numa denúncia de procuradores federais no Estado de Utah.

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline