18/04/2024
 
 
Três vítimas mortais em ataques no leste e no sul da Ucrânia

Três vítimas mortais em ataques no leste e no sul da Ucrânia

Redação 07/08/2023 11:38

O balanço inicial dos bombardeamentos era de um morto e vários feridos em Kherson, contudo a presidência ucraniana acrescentou mais dois mortos e três feridos na zona de Kupiansk.

As autoridades da Ucrânia elevaram o balanço das vítimas mortais resultado de ataques russos contra diversas regiões do país para três mortos e vários feridos.

Estas ofensivas tiveram como alvo as zonas das cidades de Kherson, (sul), na região com o mesmo nome, e de Kupiansk, na região de Kharkiv (leste), segundo a agência Europa Press.

O balanço inicial dos bombardeamentos era de um morto e vários feridos em Kherson, contudo a presidência ucraniana acrescentou mais dois mortos e três feridos na zona de Kupiansk.

"Os russos bombardearam a aldeia de Kucherivka, no distrito de Kupiansk, atingindo uma casa. São conhecidos dois mortos e três feridos", informou o chefe da presidência, Andriy Yermak.

O governador de Kherson, Oleksander Prokudin, descreveu a noite como "muito difícil" devido aos ataques que visaram várias áreas residenciais no centro da cidade.

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline