23/04/2024
 
 
Homem violado e sequestrado em Viseu

Homem violado e sequestrado em Viseu

Dreamstime Jornal i 13/07/2023 14:49

Vítima, um homem de 48 anos, foi obrigado a fazer vários levantamentos com o cartão alem de ter sido sujeito a diversas práticas sexuais.

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 33 anos, suspeito de violar, sequestrar e roubar um individuo, de 48 anos, que atraiu para um encontro, após conhecimento fortuito num bar na zona de Viseu, em agosto do ano passado.

A vítima, após entrar para uma viatura automóvel, foi ameaçada com uma faca “a entregar todos os bens que no momento possuía, bem como a facultar os códigos dos seus cartões bancários”, lê-se no comunicado da Polícia judiciária.

“Estando manietado e mantido sob sequestro, foram efetuados diversos levantamentos em locais distintos, sendo ainda sujeito a diversas práticas sexuais”, informou ainda a PJ.

A vítima foi libertada apenas ao início da manhã do dia seguinte, numa zona erma do concelho de Vouzela, tendo sido ajudado por um popular que estava a fazer uma caminhada naquela zona montanhosa.

O agressor, agora localizado e detido, será presente às competentes autoridades judiciais da Comarca de Viseu para primeiro interrogatório judicial e aplicação das devidas medidas de coação.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline