17/04/2024
 
 
Concelhia de Lisboa do PS. Marta Temido vai a eleições amanhã como única candidata

Concelhia de Lisboa do PS. Marta Temido vai a eleições amanhã como única candidata

Pool/Lusa Jornal i 06/07/2023 11:18

Ex-ministra da Saúde admite estar disponível para a corrida a Lisboa nas autárquicas de 2025.

A ex-ministra da Saúde Marta Temido, que já admitiu estar disponível para as autárquicas de 2025, é a única candidata às eleições intercalares para a comissão política concelhia de Lisboa, que se realizam na sexta-feira.

"Tudo tem o seu tempo e a seu tempo o PS fará essa escolha. Este não é um projeto de poder, muito menos um projeto pessoal. É um projeto para construir soluções que melhorem a vida das pessoas", afirmou Marta Temido, na apresentação da candidatura à presidência da concelhia de Lisboa do PS, na semana passada.

"Da mesma forma que estive disponível para este trabalho na concelhia, estarei disponível se o Partido Socialista precisar de mim, mas este não é esse momento", respondeu quando questionada sobre uma possível candidatura à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas autárquicas.

No entanto, o presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista, Duarte Cordeiro,ex-vereador e atual ministro, não mostrou hesitação.

"A Marta vai-nos liderar no processo de reconquista da Câmara Municipal de Lisboa", disse, acrescentando que a candidatura à concelhia de Lisboa "representa claramente uma expectativa, uma esperança, uma confiança para o Partido Socialista em Lisboa".

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline