24/04/2024
 
 
Açores. Avião atingido por um raio durante o voo

Açores. Avião atingido por um raio durante o voo

Jornal i 23/06/2023 18:02

Não houve feridos.

Um avião, da companhia aérea açoriana SATA Air Açores, foi esta sexta-feira atingido por um raio enquanto ainda estava no ar. 

Em declarações à agência Lusa, fonte da assessoria de imprensa do grupo SATA explicou que o incidente ocorreu "esta manhã, durante um voo interilhas da SATA Air Açores", que assegura as ligações entre as nove ilhas dos Açores, não revelando mais pormenores, e que não houve feridos.  

Ainda assim, a SATA informa que, "em consequência de um raio ter atingido um avião da SATA Air Açores, por uma questão técnica, a referida aeronave terá que ser inspecionada", e"terá que reorganizar" a sua operação durante o dia de hoje. 

A companhia assegura que "está a desenvolver todos os esforços para reacomodar os passageiros em ligações alternativas, com a maior brevidade possível, e de acordo com a disponibilidade de lugares que se apresentarem a cada momento".  

A SATA lamenta ainda o ocorrido e que está a tentar solucionar a situação dos passageiros que possam ser afetados" pelo incidente. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline