24/04/2024
 
 
Detido homem por burla a idosa junto a multibanco

Detido homem por burla a idosa junto a multibanco

Jornal i 26/05/2023 19:01

Ao abordar a senhora que disse estar a pagar 300 euros, solicitados pelo burlão para liquidar uma encomenda de uma amiga que desconhecia, os militares detiveram o homem, que já tinha antecedentes criminais.  

Um homem, de 28 anos, foi constituído arguido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na Guarda, por suspeito do crime de burla.  

“No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares aperceberam-se de uma idosa de 80 anos, junto a uma caixa de multibanco, acompanhada de um homem. Após vários levantamentos em numerário e um longo período de tempo, a idosa entregou o dinheiro ao suspeito, tendo este entregue um saco à lesada", diz a GNR, em comunicado.  

Assim, ao abordar a senhora que disse estar a pagar 300 euros, solicitados pelo burlão para liquidar uma encomenda de uma amiga que desconhecia, os militares detiveram o homem, que já tinha antecedentes criminais.  

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Guarda e o numerário devolvido à proprietária. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline