09/06/2023
 
 
GNR detém homem acusado de violência doméstica e encontra cinco espingardas em casa

GNR detém homem acusado de violência doméstica e encontra cinco espingardas em casa

Jornal i 18/05/2023 13:49

O detido, referenciado por crimes de violência doméstica e ofensas à integridade física, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém no dia 16 de maio, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando Territorial de Santarém, na segunda-feira, deteve um homem de 50 anos por violência doméstica, no concelho de Ourém.

Na sequência de uma denúncia por violência doméstica, os militares da GNR foram ao local, onde apuraram que uma mulher de 47 anos, era vítima de perseguição e ameaças de morte por parte do seu ex-companheiro, ameaças que os militares presenciaram, o que levou à detenção do homem.

Durante as diligências, foi realizada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas cinco espingardas, uma navalha e 126 munições de diversos calibres.

O detido, referenciado por crimes de violência doméstica e ofensas à integridade física, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém na terça-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline