22/02/2024
 
 
GNR detém homem suspeito de agredir ex-companheira

GNR detém homem suspeito de agredir ex-companheira

Jornal i 12/05/2023 19:47

suspeito foi presente a tribunal e foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer meio e de aproximação da sua residência ou qualquer local onde a mesma se encontre, através de controlo por pulseira eletrónica.

Um homem, de 62 anos, foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), esta sexta-feira, por ser suspeito de exercer violência doméstica sobre a sua ex-companheira, de 56 anos.  

“No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se imediatamente ao local, onde apuraram que o suspeito havia tentado agredir a vítima, tendo sido de imediato detido", afirma aquela força de segurança, numa nota divulgada hoje. 

A GNR informa, na mesma nota, que o homem foi detido em flagrante.  

"Na sequência das diligências policiais, foi possível apurar que o agressor exercia reiteradamente violência física e psicológica contra a vítima, sua ex-companheira de 56 anos", diz ainda a mesma nota.  

O suspeito foi presente a tribunal e foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer meio e de aproximação da sua residência ou qualquer local onde a mesma se encontre, através de controlo por pulseira eletrónica. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline