27/09/2023
 
 
Resgatado tripulante chinês ao largo dos Açores

Resgatado tripulante chinês ao largo dos Açores

Jornal i 10/01/2023 15:26

Homem tinha apenas um traumatismo num dedo

Um homem de nacionalidade chinesa foi resgatado pela Marinha Portuguesa na noite desta segunda-feira ao largo dos Açores. 

De acordo com a autoridade portuguesa, o cidadão chinês, de 28 anos, era um tripulante do navio mercante "Jiu Feng Ling", com bandeira da china, e tinha um trauma num dedo da mão direita. 

Para a realização do resgate, o navio divergido para perto da ilha Terceira, tendo sido empenhado o NRP Sines, da Marinha Portuguesa, assim como o helicóptero EH-101, da Força Aérea Portuguesa, para prestar o apoio necessário à retirada do tripulante.

Depois de ter sido resgatado, o tripulante foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Espírito Santo, em Angra do Heroísmo, ilha Terceira. 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline