07/02/2023
 
 
Duas mulheres e um homem detidos por tráfico de droga na Chamusca

Duas mulheres e um homem detidos por tráfico de droga na Chamusca

Jornal i 04/11/2022 22:53

Detidos foram na quinta-feira presentes ao Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na quarta-feira, um homem e duas mulheres – com idades compreendidas entre os 27 e os 42 anos – por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho da Chamusca. 

Em comunicado, a autoridade adianta que detenção ocorreu na sequência de uma investigação, em que os militares “deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e duas em veículo”.

Os mandados resultaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de 13 plantas de canábis, 1.536 doses de liamba, 1.224 munições de vários calibres, 91 notas falsas de 10 euros, uma mira telescópica, três foguetes de sinalização, um tapa chamas, um punhal, uma pressão de ar transformada, uma espingarda modificada, uma arma de airsoft, duas caixas de acondicionamento de munições, três carregadores de armas semiautomáticas, um tambor de fita de munições, duas balanças de precisão, 133 sacos herméticos de embalamento, três telemóveis e um tablet.

Os detidos foram na quinta-feira presentes ao Judicial de Santarém, tendo um dos suspeitos ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva e os outros dois a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline