09/12/2022
 
 
Filme sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard causa revolta entre vítimas de violência doméstica

Filme sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard causa revolta entre vítimas de violência doméstica

Andrew Medichini Jornal i 04/10/2022 17:24

‘Hot Take: The Depp/Heard Trial’ conta a história do julgamento do ano, do qual Johnny Depp acabou por sair vitorioso.

Ao fim de pouco mais de quatro meses desde o encerramento do controverso julgamento que colocou Johnny Depp frente a Amber Heard, ficou concluído o filme que irá relembrar os momentos mais chocantes tanto do próprio processo, como o relacionamento de ambos. 

‘Hot Take: The Depp/Heard Trial’ estreou na plataforma Tubi e conta no elenco com Mark Hapka e Megan Davis, recriando o julgamento que terminou com a condenação de Amber Heard por difamação.

Não foi preciso muito até que a produção começasse a ser bastante criticada por vítimas de violência doméstica, obrigando mesmo os seus atores a justificarem-se.

“Acho que essas pessoas ficam muito nervosas, sempre que há algo que possa troçar de algo tão sério quanto a violência doméstica”, afirmou Davis à Entertainment Weekly, acrescentando que “ninguém entrou neste projeto com outro objetivo que não o de mostrar a verdade”.

Já Hapka, que deu vida a Johnny Depp, espera que o filme possa “humanizar” os dois atores. “É horrível que toda a sua experiência tenha sido transmitida e tornada opinião”, lamentou. “É importante que se entenda que boa parte do filme é perceber o sensacionalismo de tudo”, acrescentou. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline