28/09/2022
 
 
Buscas por jovem que desapareceu domingo em Alcobaça interrompidas

Buscas por jovem que desapareceu domingo em Alcobaça interrompidas

Jornal i 19/09/2022 19:55

Vítima ainda não foi encontrada. 

As buscas pelo jovem que, este domingo, desapareceu no mar, na praia do Vale Furado, em Alcobaça, foram interrompidas durante a tarde desta segunda-feira, sem que o jovem tivesse sido encontrado. 

A informação foi avançada esta segunda-feira pela Autoridade Marítima Naciona (AMN) através de um comunicado publicado na sua página da Internet. "As buscas foram interrompidas durante a tarde de hoje, sem que se tivesse encontrado a vítima, e estão a ser realizadas no âmbito das ações diárias de patrulha efetuadas pela Autoridade Marítima Nacional", lê-se na nota. 

O jovem, com 24 anos e de nacionalidade ucraniana, "encontrava-se a banhos, quando alegadamente terá desaparecido no mar" daquela praia do concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, estando a ser procurado desde 16h40 de domingo. 

As operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, contaram, por via marítima, com uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas da Nazaré e o navio NRP Sagitário, da Marinha Portuguesa e, por terra, elementos do Projeto "SeaWatch", da Polícia Marítima e da GNR.

Além disso, estiveram empenhados nas buscas uma aeronave da Força Aérea Portuguesa e um drone da Polícia Marítima.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se ainda a prestar apoio aos familiares da vítima.

 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline