26/09/2022
 
 
EUA. Funcionário de restaurante mata cliente com um murro depois de este fazer queixa do pedido

EUA. Funcionário de restaurante mata cliente com um murro depois de este fazer queixa do pedido

Dreamstime Jornal i 18/08/2022 16:20

Agressão ocorreu a 26 de julho, nos Estados Unidos, tendo o homem morrido uma semana depois no hospital. 

Um trabalhador da cadeia de restaurantes de fast-food Wendy's foi acusado de homicídio, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, depois de ter dado um murro a um cliente de 67 anos e tendo esta agressão vindo a causar a sua morte. 

De acordo com um departamento de polícia de Prescott Valley, citado pela NBC News, o empregado, Antoine Kendrick, de 35 anos, estava a trabalhar ao balcão no dia 26 de julho quando registou o pedido do cliente pelas 16h40 locais. Mas o que era apenas um pedido comum, tornou-se num episódio violento quando a vítima se queixou do seu pedido. 

Nas câmaras de vigilância é possível ver o idoso a lamber um gelado, quando Kendrick sai de trás do balcão e lhe dá um murro na cabeça. "O cliente caiu no chão, bateu com a cabeça e ficou inconsciente", adiantou a polícia.

O homem foi entretanto transportado para o hospital e ficou em estado crítico, até morrer a 5 de agosto, uma semana após o ataque. 

O trabalhador do restaurante foi detido e inicialmente, foi acusado de agressão. Já depois da morte da vítima, Kendrick, que continua em prisão priventiva, foi acusado de homicídio em segundo grau. 

 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline