02/12/2022
 
 
Santarém. Jovem raptada para casar e abandonada horas depois na A1

Santarém. Jovem raptada para casar e abandonada horas depois na A1

Jornal i 03/08/2022 13:43

Foi atraída pelo namorados e os pais deste forçaram-na a entrar num carro, mas depois libertaram-na numa área de serviço, onde a jovem conseguiu pedir ajuda. Está em estado choque, mas sem ferimentos vísiveis.

Uma jovem, de 21 anos, foi sequestrada pela família do namorado, a quem estaria prometida em casamento.

Mas horas depois, foi deixada na área de serviço de Aveiras, na A1, conseguiu pedir ajuda às autoridades, que a encontraram em estado de choque mas sem ferimentos visíveis, escreve o Correio da Manhã.

A vítima terá sido levada da zona de Santarém, onde vivia, na terça-feira à tarde, depois de ter sido atraída pelo namorado. Quando chegou ao seu encontro foi forçada a entrar no carro dos pais deste, que depois a libertaram na área de serviço, não se conhecendo ainda os motivos.

Foi a GNR que foi chamada ao local, após pedido de ajuda da jovem, até então ninguém no posto de combustível se tinha apercebido de alguma coisa.

Entretanto, o caso está agora sob investigação da Polícia judiciária por se tratar de um crime de rapto.

Este é o segundo caso em apenas uma semana. A 26 de julho, em Vila Real, a tentativa de um rapto de uma jovem prometida em casamento acabou num tiroteio que deixou três pessoas feridas.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline