12/08/2022
 
 
EUA. Ator de Stranger Things detido pela Imigração mas acaba libertado por agente fã da série

EUA. Ator de Stranger Things detido pela Imigração mas acaba libertado por agente fã da série

Reprodução Netflix Jornal i 27/07/2022 16:30

Agente que o reconheceu quis saber pormenores sobre próxima temporada e só depois é que lhe devolveu o passaporte.

O ator que dá vida a uma das novas personagens do mega sucesso da Netflix Stranger Things foi detido no aeroporto para uma inspeção do departamento de imigração, o equivalente ao SEF em Portugal.

Joseph Quinn, nascido no Reino Unido, por pouco não falhava a sua presença no programa 'The Tonight Show', de Jimmy Fallon, onde depois contou toda a história insólita.

"Fui levado para... acho que lhe posso chamar uma masmorra. Foi-me pedido que esperasse 20 minutos e depois foi-me indicada uma secretária onde me perguntaram 'o que está a fazer aqui nos Estados Unidos, senhor?'. Eu disse 'bem,  na verdade estou aqui para conhecer Jimmy Fallon'".

O agente achou que o ator estava a gozar com ele e não acreditou na história, mas um outro membro das autoridades da imigração reconheceu Joseph Quinn como Eddie Munson, uma das novas e já mais adoradas personagens da nova temporada de Stranger Things.

"Um dos seus colegas olhou para mim, olhou para ele e disse: ‘Deixa o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things'", contou a Jimmy Fallon.

Foi assim que Joseph Quinn conseguiu a sua libertação, mas o agente que o assegurou não deixou passar o seu gesto em vão, e aproveitou para perguntar se a temporada da série iria contar novamente com a presença de Eddie.

"Não sei", respondeu o ator, que só então recebeu de volta o passaporte das mãos do agente.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline