12/08/2022
 
 
Elon Musk. Ex-mulher de co-fundador da Google nega ter sido amante do CEO da Tesla

Elon Musk. Ex-mulher de co-fundador da Google nega ter sido amante do CEO da Tesla

AFP Jornal i 27/07/2022 16:28

O Wall Street Journal noticiou que ambos tiveram um caso em dezembro do ano passado.

A família Musk tem andado envolvida num imbróglio de polémicas que parecem não ter fim. Um delas está relacionada com o alegado envolvimento amoroso entre Elon Musk e Nicole Shanahan, ex-mulher de Sergey Brin, co-fundador da Google. Ambos os multimilionários têm ou tinham uma relação próxima de amizade.

O patrão da Tesla já tinha reagido aos boatos, afirmando que as informações são falsas. "O Sergey e eu continuamos amigos e estivemos juntos numa festa ontem à noite! Só vi a Nicole duas vezes nos últimos três anos, ambas as vezes com outras pessoas à volta. Nada de romântico", explicou o fundador da Tesla, na segunda-feira, através do Twitter.

 

This is total bs. Sergey and I are friends and were at a party together last night!



I’ve only seen Nicole twice in three years, both times with many other people around. Nothing romantic.


— Elon Musk (@elonmusk) July 25, 2022

Uma linha de raciocínio seguida agora pela equipa de advogados de Shanahan, que até então não tinha comentado a notícia, avançada pelo The Wall Street Journal. "Não se deixem enganar, qualquer comentário de que a Nicole teve um caso com o Elon Musk não é apenas uma mentira descarada, como também é difamatória", frisou Bryan Freedman, em comunicado, citado pelo Daily Mail. 

O Wall Street Journal noticiou, no domingo passado, que ambos tiveram um caso em dezembro do ano passado, depois de se terem encontrado na Art Basel de Miami. Nessa altura, Sergey Brin, de 48 anos, e Nicole Shanahan, de 33, estavam separados, porém ainda viviam juntos. O ex-casal tem um filho de três anos e o empresário da Google pediu o divórcio em janeiro.

 Elon Musk e Sergey Brin integram a lista dos homens mais ricos do mundo.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline