12/08/2022
 
 
Espanha. Jovem de 19 anos esfaqueada num parque pelo alegado companheiro

Espanha. Jovem de 19 anos esfaqueada num parque pelo alegado companheiro

Dreamstime Jornal i 01/07/2022 18:34

Jovem está em estado muito grave. 

Uma jovem de 19 anos está em estado considerado muito grave depois de, na quinta-feira, ter sofrido várias facadas em Parla, Madrid, presumivelmente desferidas pelo companheiro, um homem de 20 anos. Este também deu entrada no hospital por apresentar feridas auto-infligidas nos braços e no abdómen. 

De acordo com os serviços de socorro de Madrid, os factos ocorreram pelas 17h00 de quinta-feira, num parque na rua Carlota Bustelo, no município de Parla. A chamada para o serviço de emergência alertou para a presença de uma mulher com numerosas facadas e uma pessoa a fugir do local do crime.

 

 

A jovem tinha feridas no rosto, no pescoço e no peito, estava inconsciente e tinha perdido muito sangue. 

O pessoal da emergência médica conseguiu estabilizar a jovem, embora mais tarde ela tenha entrado em paragem cardiorrespiratória - situação revertida pelos profissionais de saúde. Já o homem, alegado agressor, tinha feridas auto-infligidas nos braços e abdómen e foi levado para o Hospital Puerta del Hierro.

Fontes policiais indicam que a agressão ocorreu numa estrada pública e que os envolvidos são um casal. O homem foi detido e encontra-se sob custódia policial. 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline