27/06/2022
 
 
Duques de Sussex gastam quase 9 mil euros em serviços de segurança por dia

Duques de Sussex gastam quase 9 mil euros em serviços de segurança por dia

AFP Redação 12/06/2022 22:16

Recentemente, o casal assinou um contrato com uma empresa especializada, cujos valores rondam os 8800 euros por dia de serviço. 

Depois de se terem afastado oficialmente da monarquia britânica, há dois anos, Meghan Markle e o príncipe Harry perderam algumas das regalias que tinham. Nomeadamente, a proteção da polícia e, por isso, decidiram recorrer a serviços de segurança privada.

Assim, gastaram quase nove mil euros em segurança na sua deslocação a Inglaterra para assistirem ao Jubileu de Platina de Isabel II. Recentemente, o casal assinou um contrato com uma empresa especializada, cujos valores rondam os 8800 euros por dia de serviço. Mark Pugachev, CEO da FSOguard security service, empresa líder em segurança privada de luxo da Califórnia, conta que a escolha foi a mais acertada. Afinal, apesar do afastamento, eles pertencem à família real, sendo que os riscos de sequestros, assaltos, atentados e outras situações extremamente violentas são verdadeiras e a probabilidade é alta.  

“Como qualquer outra empresa, temos um acordo de confidencialidade. Muitas pessoas famosas não querem que os seus nomes sejam divulgados. Então temos de operar secreta e discretamente. A nossa equipa de segurança também recebe um treino adequado e orientações éticas que devem seguir com todos os clientes, sem exceção”, explicou em comunicado, recordando que grandes nomes como Rihanna, Lady Gaga, Harry Styles ou Angelina Jolie não dispensam estes serviços e prezam pela proteção das suas famílias. 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline