27/06/2022
 
 
Uma história para mais tarde recordar. Vocalista dos Oasis fica com olhos negros após chocar contra pai de Rúben Dias

Uma história para mais tarde recordar. Vocalista dos Oasis fica com olhos negros após chocar contra pai de Rúben Dias

Jornal i 23/05/2022 16:07

No final da partida que selou a conquista do campeonato para o Manchester City, os ânimos subiram e os adeptos invadiram o relvado, no entanto a euforia também se instalou nos camarotes, onde aconteceu um episódio insólito entre o vocalista dos Oásis, conhecido fã do clube inglês, e o pai de Rúben Dias, jogador dos ‘citizens’.

Domingo foi um dia de loucos para os fãs de futebol em Inglaterra, especialmente para os adeptos do Manchester City, que viram a sua equipa a ser bicampeã da Premier League, depois de um jogo de muitas reviravoltas.

No final da partida, os ânimos subiram e os adeptos invadiram o relvado, no entanto a euforia também se instalou nos camarotes, onde aconteceu um episódio insólito entre o vocalista dos Oásis, conhecido fã do clube inglês, e o pai de Rúben Dias, jogador dos ‘citizens’.

"Deixem-me contar o que aconteceu ontem. Assim que o terceiro golo aconteceu, houve uma completa balbúrdia. Nós estávamos nos camarotes e a família do Rúben Dias estava por perto. Eu comecei aos saltos que nem um idiota, a passar o meu filho de 11 anos de mão em mão como se fosse o troféu da Premier League. Eu virei-me para trás e o pai do Rúben Dias veio direito a mim e deu-me uma cabeçada. Eu cai no chão, coberto de sangue, não vi os últimos dois minutos do jogo, fui derrubado", revelou Noel Gallagher por chamada no programa de radio TalkSport.

O cantor ficou com os dois olhos negros e no momento em que se encaminhava para receber assistência médica, encontrou Pep Guardiola, treinador do Manchester City, que ficou chocado com o estado de Gallagher.

“Eu ia a passar pelo corredor para receber ajuda e o Pep [Guardiola] apareceu a chorar. Abraçámo-nos mais ou menos e eu disse-lhe para sair, para ir embora. Ele perguntou o que se passava com a minha cara. Se me virem hoje.... Parece que acabei de chegar de Elland Road dos anos 80. É inacreditável. Os adeptos passavam por mim e perguntavam o que se tinha passado. Eu só lhes dizia: 'nunca vais adivinhar'", contou o artista, fazendo com que os jornalistas soltassem gargalhadas com a história inédita.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline