29/09/2022
 
 
Palácio de Buckingham cria equipa para proibir Netflix de filmar eventos da realeza

Palácio de Buckingham cria equipa para proibir Netflix de filmar eventos da realeza

Jornal i 09/05/2022 14:15

O serviço de 'streaming' quer filmar celebrações dos 70 anos no trono de Isabel II, mas realeza está preocupada com a Netflix querer alegadamente apurar temas mais sensíveis. 

A Netflix deverá acompanhar Harry e Meghan na sua ida ao Reino Unido, com uma equipa de gravações, mas há uma linha vermelha: o Palácio de Buckingham. Os duques de Sussex deverão estar presentes nas celebrações dos 70 anos no trono de Isabel II.

O serviço de 'streaming' quer filmar o acontecimento, mas, tal como escreve o jornal The Sun, foi recrutada uma equipa para impedir que a Netflix "explore as celebrações da realeza". 

"Apesar de a família estar feliz por o Harry e a Meghan virem, há uma grande tensão, especialmente por causa da equipa da Netflix. Há preocupações de que queira vir ao Reino Unido e tentar aproveitar-se das oportunidades", disse uma fonte do palácio, ao mesmo jornal. "A preocupação é que insistam em tentar ter acesso a áreas dos eventos do Jubileu de Platina onde possam filmar o Harry, a Meghan e os filhos", continua. 

“Mesmo que aceitem [Harry e Meghan] que a equipa da Netflix não possa entrar no Palácio de Buckingham, podem causar problemas à mesma - e, no mínimo, uma enorme distração”, diz ainda a mesma fonte. Os empregados mais antigos do palácio acreditam que a Netflix poderá querer explorar o acordo milionário que fez com o casal. 

Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle confirmaram que iriam estar presentes nas comemorações do Jubileu de Platina, minutos após terem serem banidos pela Rainha da varanda do Palácio de Buckingham.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline