17/05/2022
 
 
Cristiano Ronaldo. Manchester United partilha iniciativas de apoio

Cristiano Ronaldo. Manchester United partilha iniciativas de apoio

AFP Jornal i 19/04/2022 19:45

O craque português não vai estar presente no jogo desta noite, contra o Liverpool. 

O Manchester United anunciou esta terça-feira em comunicado que vão ser levadas a cabo iniciativas de apoio a Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos filhos gémeos, no jogo contra o Liverpool, que será disputado esta noite em Anfield e no qual o jogador não vai estar presente. 

Ao sétimo minuto de jogo, os adeptos farão um minuto de aplausos "como tributo ao avançado português e à sua companheira, Georgina Rodríguez, que anunciaram ontem a perda de um recém-nascido".

O clube avança ainda que chegam de todo o lado mensagens de apoio ao jogador e que apesar "de o Manchester United e o Liverpool partilharem a maior rivalidade do futebol inglês, há um profundo respeito entre ambos os clubes, o que ficará à vista pelo minuto de aplauso, que foi inicialmente sugerido pelos adeptos da equipa de Merseyside".

O clube acrescenta que "a equipa orientada por Ralf Rangnick encabeçou um pedido para usar braçadeiras negras nos braços, em Anfield, que foi retribuída pela do Liverpool, orientada por Jurgen Klopp".

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline