02/03/2024
 
 
Jovem fugitiva encontrada por acaso numa ação de patrulhamento em Ovar

Jovem fugitiva encontrada por acaso numa ação de patrulhamento em Ovar

Diana Tinoco Jornal i 05/04/2022 16:07

Os militares notaram por parte dos ocupantes do carro “um comportamento suspeito e nervosismo”.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na passada sexta-feira, uma mulher de 25 anos que se encontrava em fuga à justiça por crime de roubo, em Ovar.

Segundo explicam os militares num comunicado divulgado hoje, a jovem foi encontrada no decorrer de uma ação de patrulhamento. Ao abordar um veículo, no qual estavam um homem e duas mulheres, entre os 20 e os 25 anos, a autoridade notou por parte dos ocupantes “um comportamento suspeito e nervosismo”.

“No decorrer das diligências policiais, foi possível apurar-se que os suspeitos estavam associados à prática de vários ilícitos criminais, nomeadamente roubo por esticão e furtos”, indicou a GNR, que nesse momento, pode verificar que “uma das mulheres tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento pena de prisão efetiva de dois anos por roubo”, determinando a sua detenção. Já os restantes suspeitos foram identificados.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ovar, e a detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline