20/08/2022
 
 
Português morre depois de se sentir mal durante voo

Português morre depois de se sentir mal durante voo

Dreamstime Jornal i 21/03/2022 21:39

O passageiro recebeu os primeiros socorros durante o voo e após a aterragem de emergência na capital pernambucana, mas acabou por não resistir. 

Um homem português, de 75 anos, que se sentiu mal na noite de domingo durante um voo da companhia aérea brasileira Azul, acabou por morrer, anunciou esta segunda-feira a Polícia Federal (PF) brasileira, em Pernambuco. 

A  Azul, em comunicado, anunciou que um passageiro, que se sentiu mal num avião que partiu de Campinas, em São Paulo, para Lisboa, na noite de domingo, e que obrigou o avião da companhia aérea Azul a desviar a rota para o Recife, mesmo com o atendimento médico de urgência, acabou por morrer.

O voo AD8750 foi desviado e dirigido para o Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes/Gilberto Freyre "em função de uma emergência médica a bordo", diz ainda o documento, citado pelo portal de notícias G1. O passageiro recebeu os primeiros socorros durante o voo e após a aterragem de emergência na capital pernambucana.

A companhia lamentou "o ocorrido" e está "prestando toda a assistência necessária aos familiares" do passageiro. A identidade do homem, contudo, não foi revelada. 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline