02/12/2022
 
 
PJ detém jovem de 19 anos detido por suspeitas de duas tentativas de crimes de homicídio

PJ detém jovem de 19 anos detido por suspeitas de duas tentativas de crimes de homicídio

Dreamstime Jornal i 04/03/2022 12:46

O suspeito deslocou-se ao estabelecimento de diversão noturna no qual estava impedido de entrar e, depois de uma discussão contra o dono do espaço, "disparou contra este".

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 19 anos por suspeitas de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada.

Segundo um comunicado divulgado esta sexta-feira pela autoridade, os crimes ocorreram no passado dia 27 de fevereiro, num estabelecimento de diversão em Gandra, Paredes, onde o suspeito estava impedido de entrar, "por altercações prévias".

Segundo a mesma nota, o suspeito deslocou-se ao estabelecimento em causa, acompanhado de um amigo e, depois de uma discussão contra o dono do espaço, "disparou contra este".

De seguida, já no exterior do espaço, o suspeito "efetuou novo disparo que atingiu um amigo" da primeira vítima, causando-lhe "ferimentos no pulso e tórax que implicaram a sua hospitalização".

O detido, vendedor ambulante, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline