29/02/2024
 
 
Jakobsen vence terceira etapa da Volta ao Algarve. Gaudu segue na frente da geral

Jakobsen vence terceira etapa da Volta ao Algarve. Gaudu segue na frente da geral

Facebook - QuickStep-Alpha Vinyl Team Jornal i 18/02/2022 19:12

Fabio Jakobsen, da QuickStep-Alpha Vinyl, venceu ao 'sprint' a terceira etapa da Volta ao Algarve em bicicleta. David Gaudu (Groupama-FDJ) segue na frente da geral.

Mais um dia, mais uma etapa da Volta ao Algarve realizada... e mais uma vitória para o neerlandês Fabio Jakobsen. Depois de ter conquistado a primeira etapa da Algarvia, Jakobsen voltou a ser o melhor da etapa, desta feita completando os 211,4 quilómetros entre Almodôvar e Faro em 4:54.51 horas. Para trás ficaram o belga Tim Merlier (Alpecin Fenix), segundo, e o francês Bryan Coquard (Cofidis), terceiro.

Ainda assim, as contas na classificação geral mantiveram-se iguais nos primeiros lugares, com o francês David Gaudu a liderar. Um segundo de vantagem separa Gaudu do norte-americano Brandon McNulty (UAE Emirates), em segundo lugar na geral, e do britânico Ethan Hayter (INEOS), em terceiro.

A quarta e penúltima etapa da Volta ao Algarve está marcada para sábado, ligando Vila Real de Santo António a Tavira, num percurso de 32,2 quilómetros que decorre em contrarrelógio individual. A Volta ao Algarve ficará concluída no domingo, no alto do Malhão.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline