05/03/2024
 
 
Pescador de 70 anos que caiu de uma arriba na Ponta da Piedade já foi resgatado

Pescador de 70 anos que caiu de uma arriba na Ponta da Piedade já foi resgatado

AMN Jornal i 02/02/2022 19:10

Alerta tinha sido dado pelas 14h30

Foi resgatado o homem de 70 anos que sofreu “uma queda acidental numa falésia enquanto praticava a atividade da pesca lúdica”, numa arriba da Ponta da Piedade, adiantou a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

De acordo com Notícias ao Minuto, o alerta “a informar que um homem tinha caído numa zona de falésia” foi recebido pelas 14h30 e foram “ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos e da Estação Salva-vidas de Ferragudo, bem como uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Lagos”.

“O homem encontrava-se num local de difícil acesso, em estado consciente e com algumas escoriações no corpo, tendo sido estabilizado e resgatado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos para a embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo”, indica a AMN. 

Depois do resgate, a vítima foi transportada pelos elementos da Estação Salva-vidas para o porto de Lagos, onde se encontravam elementos do INEM para a transportar para uma unidade hospitalar.

A ação foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lagos, tendo o Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomado conta da ocorrência.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline